quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Lamento .

e todo o tempo levou (...)
levou os olhares que me queimavam por dentro,
levou as peças TODAS do puzzle que fomos encontrando ao longo do caminho,
levou o aperto no peito cada vez que largavas a minha mão,
levou o meu mais sincero arrepio quando me tocavas, (...)
podias-me ter dito que ias sair da minha vida, assim !
podias-me ter avisado que eu ficaria sem chão , e INCOMPLETA, sem ti ..
podias também ter-me dito que querias conjugar o verbo 'desistir', que por vezes é o único e possível caminho que os homens conhecem !
Eras unicamente MEU !
agora, só o tempo te vai dar tudo o que de mim guardaste..
esse tempo é uma caixa que se abre ao contrário:
de um lado estás tu (...) e do outro estou eu ..
a ver-te diante dos meus olhos, e a sentir-te, LONGE !
Sinceramente não sei quando te voltarei a ver ou a ter notícias tuas,
mas sabes uma coisa?
Já não me importo, porque guardei-te no meu coração antes de partires,
como se fosses um amuleto que anda comigo, sempre.
E o mais triste é saber e imaginar tudo o que não conseguimos realizar, JUNTOS.
O que vivemos, isso, é um tesouro que nunca se apagará da memória..
mas somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho.
habituei-me à tua ausência, fiquei vazia, com o ponto final que em nós houve (...)
o teu perfume ainda está aqui, comigo, perto de mim ..
Não sei que espécie de caminhante sou nem para onde vou, eu não sei.
Nem sei para onde vais (...) e, foi a ÚLTIMA vez que olhei para ti ..
e também que senti que duas almas em tempos unidas se separaram, com pena .
com o meu coração em lágrimas, larguei-te !
Ficou tudo ali, naquele sítio, morreu (...)
Neste momento, as palavras perderam qualquer sentido..
fugis-te por entre os meus dedos, que perderam a força quando seguimos o nosso caminho.
Por mais que eu queira evitar, ainda te sinto, ainda fazes parte dos meus sonhos..
Eu sei (...) sei que estás longe, mas acredito que ainda assim olhes por mim entre memórias.
sei também que não posso, não me é permitido interferir no teu destino e mudar o curso da tua vida.
Isso, terás que ser tu a fazê-lo, por ti e para ti, se assim o entenderes.
e por último, OBRIGADA por me teres amado como eu a ti (...)
é tudo :c

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A ti, Sara *.*

Gosto tanto de ti (L estás frequentemente na minha cabeça, no meu dia-a-dia, na minha rotina, gosto da tua forma de ser, gosto de cada pedacinho da tua vida, gosto particularmente da nossa amizade, gosto de viver juntinha a ti, gosto de partilhar o mínimo que seja contigo, gosto de estar a par de todas as novidades contadas por ti, gosto de saber que tenho a pessoa mais linda do Mundo comigo. "eu estou contigo <3", é isto que me dizes sempre, sabes o que isso significa ? Significa que eu não estou sozinha seja qual for o momento, é nesta frase que eu me concentro quando estou prestes a desmoronar. São estas pequenas coisas que me dizes que entram para nunca mais sairem, amo o teu apoio, amo o teu sorriso, amo a tua voz, amo sentir que estás feliz, amo as coisinhas que fazemos, amo quando me fazes rir, amo quando dizes que faço falta, amo quando me ouves, amo quando me mostras que há sempre um lado positivo, amo quando me dizes para lutar, amo quando me dás a tua força, amo contar -te a minha vida , amo os teus conselhos, amo sentir que és parte e metade de mim, acima de tudo amo quando me dizes que errei sem me deitares a baixo *.* sinto que a cada minuto, a cada segundo que passa és cada vez mais minha, só quero triunfar contigo, só quero vencer contigo, só quero saber olhar alto contigo, de mãos dadas caminharemos sem rumo, sem destino certo. Dás - me tanta calma. Hoje, sinto-me capaz de te dizer que gosto de ti, que te amo. sinto - me capaz de te dizer as palavras mais belas, hoje sinto-me capaz de escrever textos e mais textos, de te ouvir com o coração, de te olhar com o corpo e de te sentir com os olhos : ) Sou capaz de te levar comigo para o fim deste Universo, para um Mundo só nosso, não te digo para onde nem para fazer o quê. Deixa acontecer, deixa - te levar, deixa - me guiar o teu olhar, os teus passos. Sei que não me perguntarás para onde vamos, que não farás mil e uma perguntas. Por isso te digo : Amo - te , e tu sabes que é sentido. É um segredo, não o reveles a ninguém ;D

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Escuro (...)


É noite e sinto-me cansada (...) Aquelas paredes que eu construí estão a desmoronar totalmente como se já não tivessem as forças necessárias para se manterem erguidas.. É notável o escuro do meu quarto e o frio que lá faz, tento levantar-me, mas falta força e o equilibrio certo para dar um passo que seja. As luzes estão fracas, estou sozinha e não visualizo o dia incrível e ofuscante que me rodeia.. Talvez tenha optado pelo caminho errado em que a minha mente só focalizava a felicidade e com isso acabei fechada a sete chaves dentro de mim mesma. Tudo à minha volta era um mundo, um mundo encantado onde só habitavam os mais belos príncipes e princesas, onde não existia o ódio, o rancor e a mágoa.. E o que me cativava mais ali, naquele lugar eram os castelos, com muralhas à volta para que ninguém pudesse entrar e levar mais um coração sensível, simples, envergonhado e inocente * Naquele mundo era impossível a tristeza e a angústia, porque o que nos alimentava era o facto de pensar que iriamos viver assim para o resto da vida, mas não (...) De repente, vejo-me no chão, caída sem ninguém para me dar uma palavra de conforto. Aconteceu tudo, o tempo passou e não há explicação do motivo de me encontrar assim, fraca.. Hoje, deixei de tentar perceber esta vida que não passa de uma fachada, deixei de acreditar em contos de fadas que terminam em finais felizes, hoje para mim o tempo parou. Ouço uma música e esta leva-me até alguém, mas estou confusa, não sei quem és, secalhar no fundo não te conheço.. os meus olhos estão vidrados e vejo a tua imagem longe e muito desfocada. Mas (...) és tu quem me diz as palavras mágicas, é contigo que eu partilho segredos, é contigo que eu sinto o mais sincero arrepio, e além disso és tu que me fazes viajar para um sítio bem longe desta realidade tão falsa. Ainda não te vejo bem, aos poucos os meus olhos vão melhorando e as lágrimas vão secando.. já me consigo levantar, já dou os passos necessários para caminhar no interior da minha casa, as cores reais do meu quarto apareceram, a escuridão evaporou. Neste turbilhão de caminhos, vou descobrindo as pistas que me irão ajudar a desifrar qual o verdadeiro.. Em silêncio reparo no dia lá fora, continua o mesmo, lindo e incrível, as paredes que pareciam não sobreviverem mais, afinal estão firmes e prontas para o que der e vier. Graças a ti, sim, a ti que me estás a ouvir com atenção, sei que vou conseguir caminhar até ao lado de lá da porta, vou deixar que a chuva me invada a alma e vou afogar todos os meus medos (...) E aí, tu vais-me agarrar na mão, eu vou sentir o teu toque envolvente e vou saber quem és.. talvez os príncipes não tenham desaparecido, apenas esconde-se atrás de um belo sorriso * eu sabia que te amava mesmo sem antes te conhecer.