sexta-feira, 1 de abril de 2011

Anjo meu ('L


Contigo , aprendi que existem forças misteriosas e divinas *.*
Hoje é o teu dia, aliás os dias todos são TEUS, por tudo o que foste e és para mim, por tudo o que me deste, por tudo de bom que me transmitis-te e me ensinas-te.
Eu sinto-te comigo (...) Fica aqui esta noite, eu preciso que me apertes a mão e me digas que estás a olhar por mim, preciso de ouvir a tua voz uma última vez para me acalmares com essa tua paz interior, preciso de sentir o teu abraço forte e poderoso, como TUDO aquilo que construímos os dois.
Rimos muito, até não poder mais, e hoje , sei que se por acaso tivesse a oportunidade de partilhar mais contigo , morreríamos de tanto rir x)
Vás tu para onde fores, espero que faças mais histórias maravilhosas como foi a NOSSA * 
O que vivemos, quero que saibas que é um tesouro que nunca se apagará da minha memória , nem tão pouco do coração , que te sente, SEMPRE ! 
Deste-me, sem pedir, soubeste ouvir e aconselhar, melhor que NINGUÉM !
Mas mantenho o teu sorriso presente, aquece-me a alma, cá dentro, faz-me bem x)
Devo-te a minha vida, meu GRANDE avô, és insubstituível, és como uma estrela que me guia e me acompanha diante de todos os meus sentimentos, decisões, angustias, tristezas, frustações, medos (...) és tu quem tem o melhor de mim, eu juro-te. Mesmo que já não saibas quem eu sou :c não tens culpa da doença cruel que te apareceu, amo-te mesmo assim (...) amo cada bocadinho teu porque és parte de mim, a MELHOR parte de mim aliás !
Cada vez que falo de ti, as palavras começam a desaparecer quando tento dizer e exprimir o que sinto por ti, é único, é um amor que vai morrer comigo, és o meu GRANDE orgulho, és a pessoa que mais amo neste mundo, e se algum dia te perder, sei que lá em cima vou ter um anjo a cuidar de mim *.*
Vou pegar sempre nos teus sonhos , nos meus , nos NOSSOS !
NUNCA te esqueças de mim, avô ('L